onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Relacionamentos virtuais

Ai gente eu estava pensando em fazer um post sobre relacionamentos virtuais, relacionamentos com árabes e tal...
Mas aí fui pensar melhor e acho que não vale a pena.
Nesse momento estou preferindo evitar a fadiga!
Quem sabe no futuro eu faça esse post.
É que eu leio tanta coisa...eu recebo tantas mensagens no meu facebook, leio blogs e vejo vídeos de meninas que se consideram experts no assunto (mesmo aquelas que tiveram um relacionamento fracassado), parece que todo mundo tem a receita do sucesso, mesmo a gente sabendo que não é bem assim...Enfim, só observo certas coisas e acho graça! kkkk


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog muito genial como você todo ele com ladeado com seu carinho e paixão pelas coisas do mundo. Muitas felicidades e muitos parabéns que continue sempre de vento em poupa....bjão...:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alzira amiga...muitíssimo obrigada pelo seu carinho...beijo enorme no coração....

      Excluir