onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

2018

Ano novo, casa nova.
Finalmente!!!
Ano passado eu fiz uma lista de metas no inicio do ano e duas dessas metas era atualizar o blog e mudar de apartamento. Quanto ao blog eu fracassei 😜 mas nos últimos dias de 2017 estávamos nos mudando e começar o ano com novos ares tem sido maravilhoso. Foram quase 4 anos no mesmo lugar e era um bairro muito residencial onde eu era dependente de carro pra tudo. O único lugar onde dava pra ir andando era o supermercado. Depois que a Julia nasceu eu me senti muito incomodada por nao ter um parquinho perto pra levar ela pra brincar. Ano passado eu sofri ate os efeitos da falta de vitamina D porque quase nao tomava sol. Fui parar no medico e precisei de medicação. 
O novo apartamento eh tao perfeito pra gente que nem to acreditando. Fica em um bairro bem centralizado, onde da pra ir andando pro shopping, tem uma área verde bem grande na frente do predio, tem parquinho.... Isso sem falar que o apartamento fica no ultimo andar e tem um terraço grande e aberto onde eu coloquei uma mesinha com cadeiras e tomamos café da manha todo dia ao sol. Julia tem muito espaço pra brincar, eu comecei a fazer uma hortinha e gente, secar roupa ao sol eh a melhor coisa da vida! 😄
Gente, lembrando que eu sou pobre e diferente da maioria dos estrangeiros e brasileiros que vem morar aqui a trabalho e vivem em condominios fechados (campounds) pois sao as empresas contratantes que bancam o aluguel, no nosso caso nao eh assim, somos nos que pagamos e por esse motivo moramos em bairros comuns com todo mundo. Morar em campound custa muuuuito caro e o nosso objetivo aqui eh economizar.
Alias, eu ate comentei no post anterior que estavamos pensando em deixar o pais. Eu cheguei a fazer as malas, mas na ultima hora uma coisa boa aconteceu (marido ganhou uma promocao no trabalho) e resolvemos ficar.
Essa publicação eh um teste. Baixei o App do Blogger no celular e vou tentar a partir de agora mostrar mais de como anda a vida por aqui. Mohamed esta ocupando uma nova função no trabalho e com isso tem feito algumas viagens, normalmente viajamos com ele e com isso conheço novos lugares e eh uma oportunidade de mostrar coisas novas.
Por enquanto eh isso.
Vou deixar as fotos de onde estou morando agora.
Salam.











Nenhum comentário:

Postar um comentário