onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de maio de 2014

Finalmente em casa...



Olá pessoas!!! Tudo bem com vcs?! Então...voltei! Agora sim, alegre e satisfeita, já na minha casinha...as coisas ainda estão um pouco bagunçadas, mas já estou no aconchego do meu lar com meu maridinho lindo e já com acesso a internet...hahaha. 
Depois de longos 12 dias em um hotel finalmente nos mudamos. Ainda estamos organizando tudo, mas eu estou amando. A nossa casa fica em um bairro tranquilo e próximo a uma grande avenida com muitas lojas e tudo que precisamos. 
No dia da mudança, quando estávamos no carro vindo pra cá choveu tanto e eu fiquei tão feliz porque imaginava que chuva aqui seria um acontecimento que eu iria demorar algum tempo pra presenciar...hehehe...mas ela veio rápido e fez a alegria do meu dia. Aliás, no dia em que nos mudamos, além da chuva que nos pegou de surpresa, eu também fiquei animada porque fomos a um supermercado que tem aqui no bairro e lá tem praticamente tudo que tem no Brasil. Sério....ok, talvez não tenha feijão carioca nem massa de milho pra fazer cuscuz kkkkkk mas o resto tem! :P Isso sem falar que os supermercados aqui são enormes (sempre gostei mais de supermercado do que de shopping) e entrar em um aqui e ver as mesmas marcas que eu estava acostumada a ver no Brasil fez com que eu me sentisse no paraíso. 

Marido lindo
Chuva no deserto...amei!
As ruas largas de Riyadh com suas palmeiras....muito bonito...
...e chegando ao supermercado tomamos banho de chuva sem querer pois tivemos que sair correndo do carro e entramos lá ensopados kkkk 
Como alegria de pobre dura pouco, alguns minutos depois já estava esse sol aí...



A rua da nossa casa...
E finalmente...HOME SWEET HOME!!!


Na parte de trás da casa tem umas palmeiras e todo dia de manhã os passarinhos vem cantar...(no primeiro dia um conseguiu até entrar dentro de casa e ficou voando de um cômodo pro outro)....Acordar com o canto deles é uma delicia!

5 comentários:

  1. Parabens pelo novo Lar. Deus abençoe muito sua vida e seu casamento! Amem.

    Curiosidade: Que é isso pendurado no retrovisor do carro, parece um terço... é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem amiga. Obrigada <3

      Respondendo a sua pergunta (eu me informei com habibi) hahaha. O nome disso eh Masbaha e realmente se parece com os tercos que sao usados pelos catolicos. Na Grecia eh conhecido como Comboloi e eh tb chamado de terco grego, terco arabe e terco islamico.

      Um abraco!

      Excluir
  2. nossa que linda casinha amiga!parabens ai e bem parecido c o bahrein Deus te abencoe cada dia mais vcs sejam muito feliz juntos!





    lucy isso nao e um terco parece mesmo muito .me esqueci o nome depois posto falando mas os mulcumanos usam para as oracoes !o profeta Moramed que a paz esteja cim ele usava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens fico feliz por vcs que deus derrame muitas bençãos em seu lar um beijo

      Excluir
    2. Obrigada Barbara. Que possamos ser realmente muito felizes nessas terras longinquas hahahahaha

      Obrigada minha querida Jessica...Um grande abraco pra todos ai em Brasilia.

      Excluir