onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 18 de maio de 2014

Mudar minha personalidade? Não, Obrigada!

Oiiiii

Vcs sabem quem sou eu? Hehehe


Hoje eu não quero me alongar muito. Só queria esclarecer que essa aí sou eu...simples assim! Essa era eu antes e essa continua sendo eu agora. Sim, eu sei...agora eu sou casada, agora eu moro do outro lado do mundo, meu marido é muçulmano, a cultura aqui é diferente e blá blá blá. Sim gente eu sei de tudo isso, mas pq eu deveria mudar a minha personalidade?! Em relação ao meu marido, ele me conheceu desse jeitinho aí, ele me amou desse jeitinho, então se ele quer ficar comigo, vai ser desse jeitinho aí (que aliás, pra mim, tá óóóóteeemo!). O amor é isso, amor de verdade é quando você aceita a pessoa do jeito que ela é e não tenta mudar nada. Eu jamais pediria qualquer coisa pra ele. Eu o amo e o aceito do jeito que ele é. Ele me ama e me aceita do jeito que eu sou. Claro que quando se está em um relacionamento, aqui, no Brasil ou na China, sempre há a necessidade de se fazer alguns ajustes aqui e ali. É a gente se adaptando à outra pessoa e ela se adaptando à gente, isso evita atritos desnecessários. São pequenos ajustes e concessões. Agora, mudar a minha personalidade, jamais! Sou menina, sou moleca, sou brincalhona, sou chata algumas vezes, sou estranha, amo meus amigos, adoro fotografia, adoro meu cabelo loiro e minhas unhas vermelhas...e ele também adooora. Quando eu posto alguma foto nova no Facebook, fazendo caras e bocas, ele é o primeiro a curtir e comentar. Mostro a minha cara e graças a Deus o Mohamed não tem a mente tão fechada igual eu vejo alguns por aí. Ele sabe muito bem quais são os meus limites e isso conta muitos pontos pra que a nossa relação continue no caminho certo da compreensão e do amor.
Eu estou falando isso porque muitas das meninas que se casam ou que tem um relacionamento com um árabe muçulmano a primeira coisa que faz é se converter a religião do bonito, mas elas fazem questão de deixar claro que se converteram por livre e espontânea pressão vontade, depois tiram todas as fotos em que aparecem do Facebook (porque o bonito é doente de ciúmes e não quer que ninguém veja a bonita, só ele, afinal a beleza feminina é tãooo preciosa que deve ser mostrada apenas ao marido...(hanram...sei!...me engana que eu gosto!), depois que a moça exclui todas as suas fotos é hora de seguir adiante e excluir todos os amigos homens...Imagina, você tem um amigo de 10 anos, aquele cara legal que estudou com você desde o Ensino Fundamental e de repente, por causa de um cara que acabou de entrar na sua vida, você vai lá e exclui o seu amigo...ahhh me poupe! Quem quiser fazer isso que faça, quem quiser se submeter a caprichos de homem se submeta, afinal somos todas livres e fazemos o que quisermos de nossas vidas, mas eu não faço isso. Eu não excluo ninguém, muito menos meus amigos, sejam eles homens, gays, hermafroditas ou seja lá o que for!
Eu respeito o meu marido e as crenças dele. Eu o amo muito, aliás, se não amasse não estaria aqui agora. Aliás, deixar o meu país, a minha família e os meus amigos e vir viver no mundo dele foi a maior prova de amor que ele poderia ter. Mais do que isso não posso oferecer. Mudar de casa, ok. Mudar quem eu sou, jamais!

2 comentários:

  1. Boa, garota!! É isso aí, concordo c vc! Se ele te conheceu assim, vai continuar te amando exatamente assim! :)

    ResponderExcluir