onkeydown='return validateKey(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de maio de 2014

Ana Mãos de Tesoura #SQN

Olá bonitas!

Então, uma das coisas que me preocupava antes de vir morar aqui era com o meu cabelo. Tudo bem que eu sempre fui meio independente em relação a alguns cuidados que tenho comigo mesma, como por exemplo, eu faço as minhas unhas, hidrato o cabelo, retoco a raiz, faço depilação, esfoliação de pele e já fiz até cauterização nas minhas madeixas, tudo em casa, mas cortar já é mais complicado. Antes de viajar pro Egito eu fiz luzes, o que deixou meu cabelo bem fragilizado, além disso, durante todo o tempo em que estive lá praticamente não dei trégua, era chapinha o tempo todo, até por uma questão de praticidade, embora eu soubesse que isso iria detonar ainda mais os meus fios. Depois que cheguei em Riyadh foi que tive mais tempo pra voltar com os cuidados, porém constatei o óbvio: pontas duplas precisando de muitos cuidados e de tesoura. Foi aí que decidi cortar. Mas e o medo de entregar meus fios pra alguém e essa pessoa fazer besteira, cortar demais ou cortar de um jeito que eu não goste, enfim...surgiu o dilema: arriscar ir em um salão e talvez não gostar ou arriscar cortar sozinha e talvez ferrar com meu cabelo. Assisti vários vídeos no Youtube e resolvi arriscar em casa. Primeiro cortei a franja, que era algo que já fazia antes e depois cortei as pontas, sem diminuir no tamanho, que era o meu objetivo principal, pois pretendo deixar meu cabelo crescer. O corte das pontas não tirou tudo que precisava, mas isso eu vou fazendo aos poucos. Resultado: Gostei, dá pro gasto! Kkkkkk...E mais, fiquei feliz em perceber que posso me virar bem sozinha, isso é ótimo, vai me deixar mais livre pra cortar na hora que achar necessário sem precisar arriscar com alguém que não conheço e ainda vou economizar tempo e dinheiro.
Pensam que é fácil ser esposa, dona de casa e ainda ficar lindaaa nas Arábias?! Hahaha



Eu sei que talvez olhando assim parece que está a mesma coisa, mas não está. O corte das pontas, além de tirar o que estava ruim realçou as camadas e a franja que estava maior agora está no comprimento que eu gosto.

Espero que vcs tenham gostado do resultado da minha traquinagem, hehehe...bjos

3 comentários:

  1. Esposa, dona de casa, mulher nas Arábias e cabeleireira!! Seu habib tirou a sorte grande! hehehheheh
    Muito legal amiga, aos poucos vc aperfeiçoa a técnica! hehe
    bjaoo ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir